quarta-feira,
12 de junho de 2024

Policiais de Alfredo Chaves cumprem mandado de busca e apreensão em Taquarussu

Policiais civis da Delegacia de Alfredo Chaves cumpriram nesta última sexta-feira (05) um mandado de busca e apreensão em desfavor de V.U., em Taquarussu, zona rural de Alfredo Chaves, divisa com o município de Vargem Alta. Na casa dele, foram apreendidas uma espingarda calibre 36 e quatro munições do mesmo calibre.

Segundo o responsável pela operação, delegado Sebastião Caetano, os policiais conseguiram localizar a residência do suspeito, depois de realizarem diligências no bairro. “Durante a abordagem, a esposa do suspeito nos informou que o marido estava em outra cidade e confirmou que o homem possuía uma arma escondida atrás do armário no quarto do casal”, disse o delegado.

Sebastião Caetano informou que arma e as munições foram apreendidas e o casal foi intimado para comparecerem na delegacia e prestarem esclarecimentos.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *