quarta-feira,
12 de junho de 2024

Policiais de Rio Novo do Sul apreendem caminhão com drogas

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares da Delegacia de Rio Novo do Sul resultou na apreensão de drogas e na prisão em flagrante de A.S.A., 51 anos. O homem, que transportava entorpecentes num caminhão, foi detido na noite desse domingo (14) no município de Mimoso do Sul.

De acordo com a responsável pela ação, delegada Daniella de Fátima Albuquerque, a ação teve início após o recebimento de denúncias anônimas informando a chegada de um caminhão de drogas no estado. Antes de chegar ao seu endereço final, foi montada uma operação policial no primeiro pedágio da BR 101 e o veículo acabou sendo abordado e o motorista preso em flagrante.

“Foram encontrados na carroceria do caminhão três quilos de maconha, 39 potes de cocaína, 25 comprimidos de pramil, 16 comprimidos de arrebite R$2.800 em espécie e R$ 2.500 em cheque”, informou a delegada.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *