sexta-feira,
12 de abril de 2024

Homem é preso em Vargem Alta após descumprimento de ordem judicial

Portal Notícia Capixaba.

A equipe da Delegacia de Alfredo Chaves, em conjunto com o 3º Pelotão da Policia Militar do município, realizou uma ação em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de E. G., 38 anos. O homem foi detido na localidade de Castelinho, distrito de Vargem Alta, por descumprir ordem judicial referente à medida protetiva. A ação ocorreu nessa terça-feira (16).

De acordo com o responsável pela ação, delegado Sebastião Caetano, os policiais chegaram até E. G., através de denúncias de crimes de ameaça e violência doméstica. Ao chegarem à residência do detido os policiais cercaram a casa e em seguida solicitaram que E. G. saísse da residência.

“Quando os policiais deram voz de prisão, o detido ainda tentou reagir, porém foi contido e encaminhado para a delegacia”, informou o delegado. O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *