sexta-feira,
14 de junho de 2024

Suspeito de envenenar a própria filha é preso por policiais civis de Venda Nova

Uma ação conjunta entre as equipes da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, Divisão de Inteligência da Superintendência de Policia Prisional e da Delegacia de Brejetuba culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva de F.J.S., 26 anos. O homem é suspeito de tentativa de homicídio a sua própria filha, ainda no ano de 2013. A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (18) nas localidades do bairro São João de Viçosa, zona rural de Venda Nova do Imigrante.

De acordo com a responsável pela ação, delegada Maria Elizabete Zanoli, o suspeito foi detido na casa de sua mãe, localizada na zona rural de Venda Nova do Imigrante, e era alvo de investigações desde o ano de 2013, quando tentou envenenar a esposa e acabou envenenando a própria filha, na época com quatro anos de idade.

“Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que sua filha hoje se alimenta através de uma sonda”, contou a delegada.

O detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) onde permanece à disposição da Justiça.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *