sexta-feira,
14 de junho de 2024

Corpo de idoso é encontrado boiando em rio de Santa Maria de Jetibá

A suspeita é de afogamento

O corpo de um idoso foi encontrado na manhã deste sábado (20) boiando no Rio Santa Maria, no distrito de Garrafão, em Santa Maria de Jetibá. De acordo com moradores da região, o homem, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido há dois dias.

Testemunhas contaram que a última vez que foi visto ele estava tomando banho no rio em que foi encontrado morto. O idoso é caseiro de um sítio e morava sozinho. Ainda segundo testemunhas, a casa dele foi encontrada aberta e com a televisão ligada.

Os moradores que encontraram o corpo disseram que os chinelos do homem estavam na beira do rio. A suspeita é que ele tenha morrido afogado. A Polícia Civil foi acionada para remoção do corpo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *