sexta-feira,
14 de junho de 2024

Dois homens são presos após roubar carga de cigarros na BR-262

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Venda Nova, após roubar um veículo que transportava cigarros. Durante a ação, os bandidos feriram o motociclista que estava fazendo a escolta do veículo.

O roubo da parte de uma carga de cigarros aconteceu na manhã desta segunda feira (22), na BR-262, próximo do trecho da localidade de Pinga Fogo, zona rural de Conceição do Castelo.

Segundo informações da PM, os dois acusados interceptaram o caminhão baú que seguia no sentido Minas Gerais, e renderam o motorista. Os policiais informaram que criminosos usaram um veículo modelo Sportage preto para jogar o motociclista contra o acostamento.

Ele caiu da moto segundo a PM, e ficou ferido no local, enquanto o motorista foi deixado em um matagal próximo à rodovia. Logo depois, os assaltantes fugiram no Sportage com parte dos cigarros.

Após três viaturas realizarem rondas na região, os policiais conseguiram prender os dois acusados, e encaminharam para Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *