sábado,
13 de abril de 2024

Homem não identificado é morto a tiros em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (28), na localidade do Morro do Sal, zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado. Conforme a Polícia Militar de Vargem Alta, o corpo da vítima foi encontrado já sem sinais vitais na localidade.

Além disso, a PM informou ainda que o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo no corpo e na região da cabeça, e também não portava nenhum documento.

Segundo informações obtidas no local, os moradores da região não reconheceram a vítima e não souberam dizer o que teria acontecido no local ou quem seriam os suspeitos dos disparos.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) de Cachoeiro de Itapemirim, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Vargem Alta.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *