domingo,
14 de julho de 2024

Operação policial resulta em apreensão de arma de fogo em Alfredo Chaves

Policiais civis da Delegacia de Alfredo Chaves realizaram uma operação, na manhã desta terça-feira (23), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de D.M., 48 anos, por porte irregular arma de fogo.

Após o recebimento de uma denúncia anônima informando que o homem possuía uma arma ilegalmente em sua residência, foram feitas investigações para localizar seu endereço. “Quando fomos recebidos pela esposa do detido, além de dizer que o marido não estava em casa, ela relutou ao falar sobre a arma”, contou o delegado responsável pela ação, Sebastião Caetano.

Depois de muita conversa com a esposa de D.M. os policiais iniciaram uma busca no local na tentativa de encontrar a arma, mas não obtiveram êxito. “O filho do casal nos informou que o pai guardava a arma em um compartimento externo da casa”, contou Caetano, que ainda disse que encontraram a espingarda com cabo de madeira, dois canos, detalhes em dourado, sem marca e numeração visíveis no local onde o adolescente de 14 anos, filho de D.M., havia informado.

A arma apreendida foi entregue aos peritos e D.M. responderá por posse ilegal de arma.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *