segunda-feira,
17 de junho de 2024

Jovem baleado em Vargem Alta continua internado no hospital de Cachoeiro em estado grave

Notícia Capixaba.

Na tarde deste último domingo (28), moradores da localidade do Morro do Sal, zona rural de Vargem Alta, encontraram um homem de 27anos, depois de ter sido atingido com um tiro na testa. No momento em que foi localizada, a vítima não portava documentos e foi identificado somente na manhã desta terça feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem passava pela rua e avistou Marcelo caído. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento do município, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

No momento em que foi encontrado, o rapaz estava desacordado, com um documento no bolso em nome de Marcelo Ferreira Intringer, 19 anos, e chegou a mexer as mãos. Testemunhas contaram que não perceberam nenhum tipo de movimentação do local e acreditam que o crime tenha acontecido em outro local.

A PM confirmou ainda que o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo no corpo e na região da cabeça. E segundo informações obtidas no local, os moradores da região não reconheceram a vítima e não souberam dizer o que teria acontecido no local ou quem seriam os suspeitos dos disparos.

O delegado de Vargem Alta, Dr. José Rafael Machado disse ao portal Notícia Capixaba que já identificou o verdadeiro nome da vítima, e não poderá informar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *