segunda-feira,
24 de junho de 2024

“Podem se preparar que estou com gás danado”, diz Hartung ao assumir o Palácio Anchieta

O governador eleito Paulo Hartung foi empossado na Assembleia Legislativa antes de receber a faixa governamental no Palácio Anchieta na tarde desta quinta-feira.

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMBD), assumiu oficialmente o Palácio Anchieta nesta quinta-feira (1). Antes, cumpriu ritual de posse na Assembleia Legislativa, onde foi empossado pelo presidente Theodorico Ferraço (DEM). Ao deixar a Assembleia, Hartung seguiu para o Executivo onde recebeu a faixa de governador da cerimonialista Hilda Cabas.

Em seguida, conduziu o ex-governador Renato Casagrande (PSB) até o carro que o aguardava na entrada do Palácio. Em seu discurso, Hartung voltou a falar sobre os ataques que sofreu durante a campanha eleitoral.

Fez uma apresentação do que pretende melhorar nos próximos quatro anos. “Podem se preparar que estou com gás danado”, disse.

A posse do governador Paulo Hartung (PMDB) na Assembleia Legislativa foi bastante concorrida e o plenário da Assembleia Legislativa esteve repleto de autoridades para acompanhar a assinatura do Termo de Posse nesta quinta-feira (1).Durante o discurso de posse salientou a importância de oferecer igualdade de oportunidades aos capixabas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *