sábado,
22 de junho de 2024

Corpo de menina morta em acidente em Domingos Martins é liberado

Nycolle Rodrigues de Oliveira, de nove anos, morreu na tarde da última terça-feira (6), no acidente. A criança estava acompanhada de parentes. O carro foi atingido por um caminhão

Foi liberado, na manhã desta quarta-feira (7), o corpo da menina que morreu em um grave acidente entre um caminhão baú e uma carreta, na rodovia BR-262, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente ocorreu última terça-feira (6). O sepultamento será realizado em Minas Gerais. A criança estava acompanhada dos pais, de uma prima e do irmão.

Nycolle Rodrigues de Oliveira, de nove anos, morreu na tarde da última terça-feira (6), no acidente. A criança estava acompanhada de parentes. O carro da família foi atingido por um caminhão. Os ocupantes saíram de Belo Horizonte com destino à Vila Velha, onde mora a tia de Nycolle.

Na manhã desta quarta-feira (7), Ana Claudia esteve no IML para liberar o corpo da sobrinha. A mulher preferiu não conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas disse que os parentes passariam férias na casa dela.

Ana Cláudia disse ainda que os pais da menina estão hospedados em um hotel em Marechal Floriano, também na região Serrana do Estado, em estado de choque. O corpo da criança será encaminhado para Minas Gerais, onde será sepultado

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *