terça-feira,
16 de abril de 2024

Criança morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-262

Uma criança de nove anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na altura do km 74 da BR-262, entre Marechal Floriano e Domingos Martins, ambos região Serrana do Estado. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (6). O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Domingos Martins.

A caminhonete seguia sentido Belho Horizonte – Vitória. Nela estavam um casal e duas crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão vinha em sentido contrário e atingiu o carro menor. Testemunhas contaram que o caminhoneiro disse que passou mal ao volante.

O casal e a outra criança que estavam no carro ficaram feridos e foram levados para o hospital. O caminhoneiro não se feriu, passou por teste do bafômetro e foi liberado. A PRF vai investigar as causas do acidente.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *