sábado,
22 de junho de 2024

Ladeira da Casa da Cultura interditada nesta quinta e sexta em Domingos Martins

Para dar continuidade às obras de pavimentação de vias em Campinho, o trânsito do centro da cidade terá alterações nesta semana. Desta vez, o ponto interditado será o da Travessa Augusto Schwambach, no trecho da ladeira da Casa da Cultura até o acesso à Rua Roberto Kaustky (rua da fábrica Coroa).

O trânsito ficará interrompido no local nesta quinta (8) e sexta (9). Com a alteração temporária, motoristas e motociclistas devem ficar atentos às alternativas de tráfego. A Rua Roberto Kautsky será a rota de mão dupla, sendo proibido estacionar nos dois sentidos nestes dias.

Com isso, para ter acesso ao centro da cidade, os veículos devem seguir pela rua Roberto Kautsky e retornar ao centro na altura da imobiliária do BSS. Do mesmo modo, quem estiver na Avenida Presidente Vargas deverá dirigir-se ao mesmo local para retorno e subida pela rua da Coroa.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *