segunda-feira,
24 de junho de 2024

Família pede ajuda para encontrar caminhão roubado em Vargem Alta

Rael Sérgio/Notícia Capixaba.

Uma família da localidade de Vila Esperança, Vargem Alta, região serrana do Estado, pede ajuda para tentar encontrar um caminhão. O veículo, que é o único ganha-pão para transportar mudas do viveiro da família, foi levado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 01h30min da manhã.

O caminhão com carroceria, modelo Volkswagen, cor branca, placa MSU 0557 – ES, ano 2011, estava na família há três anos, alienado (financiado) e não tinha seguro.

A comerciante Maria Helena Cereza informou ao portal Notícia Capixaba, que o veículo não possui seguro e estava com pouco combustível. Ela contou que no pátio em frente sua residência, onde ocorreu o crime estava estacionado outro veículo e que a vítima encontrou o local aparentemente intacto quando foi buscar seu caminhão.

“Nós tivemos informação, através de uma gravação da câmera de segurança de uma loja que registrou o momento que o caminhão foi visto no distrito de Bom Destino, município de Iconha. Meus filhos neste momento estão indo em todos os postos de combustíveis da região, para ver se acham algumas pistas”, contou.

“O veículo é um instrumento de trabalho e está fazendo muita falta para a família, que depende dos recursos gerados por ele”, disse desesperada a comerciante.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Vargem Alta. Os policias já iniciaram as investigações, e quem tiver alguma pista, ligue para o (28) 3528 13 07 (DPJ), ou telefones de contato da família (28) 3528 1054 e 99901 4884.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *