sábado,
22 de junho de 2024

Falta de água afeta moradores de parte alta de Araguaia, Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Em Araguaia, distrito de Marechal Floriano, a população está sofrendo com a falta de água. As pessoas que moram na parte alta do distrito estão sendo as mais atingidas. Os moradores dizem que quem mora na parte mais baixa também começaram a ser atingida.

Segundo informações dos moradores, a Prefeitura de Marechal Floriano que é responsável pelo abastecimento. Segundo eles, a Prefeitura vem enviando constantemente um caminhão pipa para encher as caixas d’água, porem quem não tem reservatório, tem que se virar com vasilhames, tambores em geral.

Como manda o bom jornalismo, o portal Notícia Capixaba ligou várias vezes para o secretário Municipal de Obras e Serviços Luis Magno Faria, para ouvir o posicionamento diante desse colapso que vem afetando os moradores, mas a ligação caiu na caixa postal de seu celular.

A reportagem também tentou contato com o prefeito Lidiney Gobbi durante toda à tarde de hoje (13), mas como já é de praxe não atendeu as ligações.

Na oportunidade, o Presidente da Associação de Moradores de Araguaya, Ademir Dadaldo, pediu para que os para os moradores economizem o máximo que puderem, em suas residências.

Ele disse ainda que a Prefeitura vem buscando soluções, para que esse problema seja resolvido. E finalizou dizendo que os moradores não correm o risco de ficar sem o abastecimento, porque o caminhão pipa que estava quebrado já foi consertado.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *