segunda-feira,
17 de junho de 2024

Prefeitura de Venda Nova abre novo processo seletivo com 14 vagas

“As oportunidades exigem desde o ensino fundamental completo até nível superior”

O ano começou bem para quem busca oportunidades de empregos públicos. Além do concurso público da Prefeitura de Brejetuba e do processo seletivo da Prefeitura de Venda Nova para contratação de 26 profissionais, a Secretaria de Administração vendanovense abriu nova seleção, desta vez com 14 vagas.

As oportunidades exigem desde o ensino fundamental completo até superior. As cargas de trabalho vão de 20 a 44 horas semanais (confira os detalhes na tabela abaixo). Além da contratação imediata, serão compostos cadastros de reserva para todos os cargos. Os salários partem de R$ 724, para a função de servente, até R$ 2.863,00, para os cargos de engenheiro.

A seleção será feita por meio de análise de documentos que comprovem a habilitação e experiência dos candidatos. Nessa etapa, serão atribuídos pontos para cada documento apresentado, conforme “Anexo II A” do edital. A fase seguinte será a de entrevista, em que o perfil do candidato será avaliado e pontuado conforme “Anexo II B”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no setor de protocolo da Prefeitura. O prazo para se inscrever vai de 26 a 28 de janeiro. A Prefeitura de Venda Nova funciona das 12 às 18h e fica na Avenida Evandi Américo Comarela, número 385, no Bairro Esplanada. É preciso levar a ficha de inscrição e demais documentos relacionados no item 5.8 do edital

Com informação:Valdinei Guimarães/radiofmz.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *