terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Idoso é preso em Santa Maria de Jetibá acusado de furtar lojas e repassar cheques sem fundos

Um idoso foi detido em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, na tarde desta quinta-feira (22), acusado de cometer crimes como furto e estelionato. A Polícia Militar chegou até Deoclecino de Souza Nunes, de 70 anos, após uma denúncia de que ele teria furtado mercadorias de uma loja de materiais de construção do município.

A prisão ocorreu por volta das 14h30. Segundo o cabo Vieira, que participou da ação, foram encontrados no carro do acusado diversos materiais que teriam sido furtados de diversas lojas.

De acordo com o policial, os crimes não eram cometidos somente em Santa Maria de Jetibá. “Encontramos roupas furtadas de uma loja em Afonso Cláudio”, contou.

Ainda segundo o militar, outras pessoas reconheceram Deoclecino, alegando que o acusado havia repassado a elas cheques sem fundos. Os crimes seriam praticados na companhia de uma mulher, que continua foragida. À polícia, o idoso disse que ela seria sua companheira.

Deoclecino foi levado para a delegacia de Santa Maria de Jetibá. Segundo a polícia, ele já tem uma passagem por furto.

Foto: TV Vitória/Informação Folha Vitória.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *