Warning: Undefined array key "options" in /home2/noticia1/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194
Bombeiros enviam mais uma equipe para combater incêndio em Venda Nova - Notícia Capixaba
quarta-feira,
12 de junho de 2024

Bombeiros enviam mais uma equipe para combater incêndio em Venda Nova

Continua o incêndio na localidade de Alto Bananeiras em Venda Nova do Imigrante. O fogo atingiu a área de Mata Atlântica e ameaça destruir árvores e matar animais. O Corpo de Bombeiros enviou uma segunda equipe para combate e estuda mandar um helicóptero para auxiliar os trabalhos de contenção das chamas.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Coronel Jeferson Loureiro Ribeiro, outra equipe de combate está a caminho. “Nossa equipe sediada em Venda Nova tem combatido diariamente esse incêndio. Outros também estão sendo combatidos. Nesta quarta-feira, estamos enviando nova equipe para atender essa ocorrência”, informa o comandante.

Ribeiro também disse que há possibilidade de um helicóptero ser utilizado para enfrentar o incêndio. “Estamos tentando contato com o Grupamento Aéreo para a aeronave fazer um sobrevoo na área e avaliar a possibilidade de um combate aéreo”, explica. A estimativa da área atingida não foi informada.

Os Bombeiros foram acionados para combater o incêndio na madrugada da última segunda-feira (26) e estão no local desde então. O fogo queimou, inicialmente, uma plantação de eucaliptos. Porém, na manhã desta quarta-feira (28), era possível vários focos de fumaça na área de Mata Atlântica que fica abaixo do local onde o incêndio começou. O lugar é íngreme e de difícil acesso.

Com informação de Valdinei Guimarães/radiofmz.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *