domingo,
14 de julho de 2024

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante blitz em Vargem Alta

Portal Notícia capixaba.

Élcio Mello Ebani, residente de Vargem Alta, foi preso neste sábado (31), durante uma blitz na Rodovia ES-164, divisa entre Vargem Alta e Cachoeiro, após a polícia constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por furto (artigo 155 do código penal).

Segundo a PM, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do município de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a blitz realizada em todas as localidades de Vargem Alta durante este sábado, foi parte de uma operação conjunta do Batalhão de Trânsito e o 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, que visa combater o tráfego de motoristas em situação irregular e apreender armas, drogas e veículos com documentação atrasada e placas clonadas.

Na ação, motos e veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado do Detran de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *