sábado,
25 de maio de 2024

Mês começa com oportunidades de emprego em Domingos Martins

O mercado de trabalho está aquecido neste início de ano em Domingos Martins com a oferta de emprego em diversas áreas de atuação. Há também oportunidades de estágio para estudantes de nível superior.

O setor de comércio e serviços apresenta o maior número de vagas, veja: operador de caixa, garçom, garçonete, ajudante de cozinha, cozinheiro (a), vendedores (interno e externo), gerente de vendas, farmacêutico, babá e doméstica. Já para estágio, as chances são para a área financeira e fiscal (nestes casos o candidato deve estar cursando o Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou Economia.

Os interessados às vagas de emprego devem apresentar o currículo no Banco Municipal de Empregos, localizado na Associação Comercial de Domingos Martins (Ladeira Francisco Santos Silva, nº 28, Campinho). Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local. Aqueles que tenham interesse em concorrer a vagas futuras, é possível fazer um cadastro no banco de dados do local, deixando o currículo e apontando a área desejada. Informações: (27) 3268-3380.

Confira a relação completa de oportunidades

– Farmacêutico (2 vagas)
– Operador de Caixa (3 vagas)
– Garçonete (6 vagas)
– Garçom (6 vagas)
– Ajudante de Cozinha (6 vagas)
– Cozinheiro (a) 2 vagas)
– Vendedor (2 vagas)
– Vendedor Externo (2 vagas)
– Gerente de Vendas (1 vaga)
– Babá (1 vaga)
– Doméstica (2 vagas)

Estágio para estudantes de nível superior
– Área Fiscal (1 vaga)
– Área Financeira (1 vaga)

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *