terça-feira,
23 de julho de 2024

Homem é preso após aterrorizar mulheres em Marechal Floriano

Portal Notícia capixaba.

Na manhã desta terça feira (03), um homem foi preso pela Polícia Militar de Marechal Floriano, acusado de praticar atos obscenos para as moradoras da sede e localidades vizinhas de Marechal Floriano, região serrana do Estado. O suspeito, Lucimar Rodrigues da Silva, 38 anos, residente do município, é acusado tentativa de estrupo de aproximadamente dez mulheres, sendo, menores e até senhoras da terceira idade.

Pelo menos dez mulheres compareceram ao 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente de Marechal Floriano, e no DPJ, para fazerem o reconhecimento do suspeito. Segundo uma das moradoras da localidade, ela e outras pessoas procuraram a polícia para prestar queixa deste monstro que vem aterrorizando as mulheres da região do município.

De acordo com informação do Boletim de Ocorrência, as vitimas estavam com medo deste psicopata. “Acho isso um absurdo. Eu tenho filhos e minhas crianças não podem mais ficar na rua, pois passa um mostro desse, fica olhando para ver se tem algum homem por perto, quando não tem, ele volta, abaixa a roupa e fica fazendo essas cenas na nossa frente”, contaram elas indignadas.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante e ouvido pelo delegado de plantão. Segundo informação, Lucimar foi autuado pelo crime de ato obsceno, onde o acusado permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *