terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Homem é preso por homicídio em São José de Fruteiras, Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

A Polícia Militar (PM), prendeu na noite deste sexta feira (06), um homem em São José de Fruteiras, distrito de Vargem Alta, com três mandados de prisão em aberto, por homicídio.

O desempregado, José Marlene Damacio Rodrigues, 44 anos, mais conhecido como Chulipa ou Chapecó, foi preso após ter ameaçado a ex-mulher com arma branca (facão).

Os policiais informaram que ao chegarem à residência da vítima, o acusado havia fugido do local, mas ao fazer uma busca na região, Chulipa foi localizado em um posto de combustível no distrito.

De acordo com o Cabo Martins, ao realizar a consulta do RG, os policiais descobriram que o acusado possuía em aberto três mandados de prisão. O documento constava ser pelo artigo 121 do código penal, que trata de crimes contra a vida.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de contra a pessoa (ex-mulher) e cumprimento ao mandado de prisão, sendo o preso encaminhado e entregue na Delegacia Regional de Polícia de Cachoeiro de Itapemirim, para providências cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *