terça-feira,
16 de abril de 2024

Carnaval de Alfredo Chaves com muitas atrações

A Prefeitura de Alfredo Chaves preparou cinco dias de Carnaval 2015 com shows, desfile da escola Unidos da Macrina, matinê e encontro de blocos. Em Matilde também haverá programação. Alfredo Chaves se consagrou com um dos melhores carnavais de rua da região das montanhas capixabas.

A abertura da folia será na sexta-feira (13/02), com o Carnaval da Melhor Idade, no Centro de Convivência da Melhor Idade, no bairro Macrina. O destaque do sábado (1º) é o desfile da Unidos da Macrina, que promete emoção, alegria e muitas cores na avenida.

A agremiação, que reapresenta o desfile no último dia de carnaval, irá reaproveitar diversas fantasias recolhidas durante o desfile das escolas de samba capixabas, que ocorreu no Sambão do Povo, em Vitória. As peças recolhidas foram transformadas em novas fantasias e alegorias.

No domingo (02), a partir das 19h30min, acontece o tradicional desfile de blocos, com início no bairro Ouro Branco. Para este ano, cerca de 15 blocos irão mostrar sua irreverência na avenida principal da cidade.

Shows com as bandas Badalação, Prateado Elétrico; Pagode.Com; Christian Sullywan; Silvio, Maestro Mauro e Convidados; Nova Geração fazem parte da folia, preparada especialmente para agradar todos os gostos e idade.

Já em Matilde, haverá show no domingo com a banda Nova Geração, além do desfile de blocos. O DJ Victor irá agitar as noites de sábado e segunda no Clube de Matilde. Matinê e outras atividades também irão animar os dias de folia no distrito.

“Iremos realizar uma festa para toda família. As atividades são preparadas para agradar jovens, crianças, adultos e idosos, enfim, toda família poderá se divertir em Alfredo Chaves”, conta o prefeito Roberto Fiorin.

Cachoeiras e esportes de aventura durante o dia

Durante o dia, a dica é se refrescar nas dezenas de cachoeiras existentes no município, ou, ainda, praticar esportes de aventura como voo duplo de parapente, rapel, escaladas, além de trilhas e canoagem. Algumas pousadas já estão com seus leitos completamente lotados. Mas, ainda há vagas, com preços especiais para o período.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *