sexta-feira,
19 de julho de 2024

Ciganos presos acusados de exigir celular para fazer adivinhações em Venda Nova

Ciganos encontraram uma nova forma para ganhar um trocado durante o carnaval. Nesta segunda-feira, foi registrada queixa na Delegacia de Venda Nova do Imigrante em que os “espertinhos” param pessoas para adivinhar o futuro. O preço para quem não tem dinheiro é um celular. Mas o golpe não durou muito tempo.

Dez ciganos foram detidos ao serem abordados vendendo celulares sem nota fiscal. O material foi apreendido enquanto os “adivinhos” foram presos.

A Polícia Militar informou que várias vítimas ligaram para a corporação denunciando que haviam sido obrigadas a deixar os celulares com os ciganos porque não tinham dinheiro para pagar as adivinhações.

Depois de prestarem as devidas informações, os ciganos foram liberados. Porém, o material apreendido permanece na Delegacia de Venda Nova do Imigrante, local onde as pessoas que se sentirem prejudicadas deverão se apresentar para recuperar os objetos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *