quarta-feira,
12 de junho de 2024

Oportunidades de novos cursos em Alfredo Chaves

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Alfredo Chaves abriu vagas para cinco novos cursos gratuitos. As inscrições iniciaram na quinta-feira (12) e seguirão até o dia 27 de fevereiro. Há opções para o curso de técnicas de congelamento, patchword – trabalhos com retalhos, fabricação de moldes vazados, pinturas em tecidos e trabalhos em MDF.

Os cursos serão iniciados a partir de março, de acordo com a demanda de inscritos. Os interessados devem procurar o Cras, com algum documento de identidade no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

“Esta é uma boa oportunidade para quem deseja se capacitar. Vamos atender a todos com carinho e estamos a disposição da população para ouvir sugestões de outros cursos”, informou a coordenadora do Cras, Caroline Maróquio.

Mais informações: (27) 3269-2316.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *