segunda-feira,
24 de junho de 2024

Procurado da Justiça por tráfico de drogas é preso no centro de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Um procurado da Justiça foi preso na manhã desta quarta-feira (25), em Vargem Alta, na região serrana do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Anderson de Oliveira Silva, o “Bola”, foi abordado em atitude suspeita no centro da cidade.

A PM informou que durante a ação foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas contra ele. Os policiais informaram ainda que o acusado reside na sede do município, e já estava sendo monitorado.

Uma equipe da Policia Militar encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia do município. A reportagem do jornal online Notícia Capixaba entrou em contado com o DPJ, e nos informaram que neste momento o acusado “Bola”, está sendo ouvido, e posteriormente será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *