sábado,
25 de maio de 2024

Operário cai de altura de 11 metros em Venda Nova

Valdinei Guimarães/radiofmz.

Um operário caiu de uma altura de aproximadamente 11 metros em uma obra na manhã desta quinta-feira (26) em Venda Nova do Imigrante. Dejair Felix Correa (44) trabalhava em um guincho quando sofreu a queda. Ele foi socorrido pelo Samu e passava por atendimento no Hospital Padre Máximo por volta das 11h de hoje.

Dejair trabalhava na construção de um prédio residencial que fica no Centro da Cidade. De acordo com o responsável pela empresa que executa a obra, José Specimille, o operário manuseava um guincho na sacada do quarto andar do edifício no momento em que caiu, por volta das 8h.

Colegas de trabalho do operário disseram que ele estava consciente quando foi socorrido pelo Samu. O Hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde do trabalhador, mas um amigo de Dejair contou que ele passa bem.

A Construtora Specimille, para quem o operário trabalha, disse que a obra está legalizada perante os órgãos públicos e que cumpre os requisitos de segurança. Também informou que está dando apoio à família do operário.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *