sábado,
25 de maio de 2024

Previsão de chuva forte e calor de 35° durante o final de semana na Região Serrana

Um canal de umidade se intensifica sobre o Espírito Santo nesta sexta-feira (27). O sol ainda aparece pela manhã e faz calor, mas ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o Estado. As temperaturas variam entre 15 °C e 30 °C na região Serrana e vão de 21 °C a 37 °C nas demais regiões. E a chuva deve continuar no fim de semana.

“Esse fim de semana tem previsão de pancadas de chuva em todo o Estado, com uma pequena diminuição do abafamento no sábado (28) e no domingo (01/03). A previsão é de chuva mais significativa para alguns trechos da região Serrana, o que é bom, já que lá estão algumas das principais nascentes do Estado. Mas, apesar da chuva, o sol também deve aparecer entre nuvens em alguns momentos”, afirmou o meteorologista do Sistema de Informações Meteorológicas do Incaper, Bruce Pontes.

No sábado (28), o abafamento deve diminuir um pouco e o sol aparece entre muitas nuvens por causa da persistência do canal de umidade. Ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões capixabas. As temperaturas variam entre 14 °C e 31 °C na região Serrana e entre 20 e 38 °C nas demais regiões.

No domingo (01/03), a tendência é de que o sol apareça fraco e o abafamento diminua mais um pouco. Podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o Estado, mas pode chover de maneira esparsa em algumas áreas capixabas já pela manhã. A segunda-feira (02/03) deve ser de sol entre muitas nuvens sobre o Espírito Santo. No setor leste do Estado, chove em alguns momentos da manhã e também à noite. Nas demais áreas capixabas, expectativa de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. As temperaturas entre domingo e segunda devem variar entre 13 °C e 28 °C na região Serrana e entre 19 °C e 35 °C nas demais regiões.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *