sexta-feira,
14 de junho de 2024

Morre operário que caiu de prédio em Venda Nova

Valdinei Guimarães/radiofmz.

Morreu na manhã desse domingo (1º) o operário que caiu de um prédio na última quinta-feira (26) em Venda Nova do Imigrante. Dejair Felix Correa (44) estava internado desde o dia do acidente em um hospital da Grande Vitória. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (02) no Cemitério Padre Emílio, também em Venda Nova.

A família de Dejair, abalada com o falecimento, não quis falar sobre a morte do operário. O velório aconteceu durante essa noite na casa dos pais da vítima, que fica na localidade de Lavrinhas. Devido à gravidade dos ferimentos, o operário foi transferido de helicóptero para um hospital da Grande Vitória, ainda no dia do acidente.

Dejair trabalhava na construção de um edifício residencial, que fica no Centro de Venda Nova, quando sofreu a queda. No momento do acidente, ele manuseava um guincho no quarto andar do prédio, o que equivale a uma altura de aproximadamente 11 metros, segundo o responsável pela obra.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *