sábado,
25 de maio de 2024

Homem mata a esposa e é encontrado enforcado próximo ao corpo em Monte Belo

Um casal foi encontrado morto em Monte Belo, zona rural de Iconha, na manhã deste domingo (8). A polícia suspeita que o homem tenha matado a mulher e cometido suicídio em seguida. O corpo da mulher estava em um cafezal e o homem, pendurado em uma árvore. O casal ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria assassinado a mulher com golpes de faca e jogado o corpo em uma ribanceira. O homem foi encontrado pendurado em um pé de manga um quilômetro depois. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo do local.

Testemunhas contaram ainda que o casal foi visto durante a madrugada passando pela região Central de Iconha. Eles estariam retornando de um festa.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *