domingo,
14 de julho de 2024

Três homens são presos por furto de motos em Venda Nova

Valdinei Guimarães/radiofmz/Notícia Capixaba.

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (09) em Venda Nova do Imigrante acusados de furtarem três motocicletas. A Polícia Militar (PM) chegou aos acusados após receber denúncia anônima. Duas das motos haviam sido furtadas no último domingo (08).

De acordo com a Polícia Civil, os três homens confessaram os furtos das motos. Um deles, G.H. de O. (20), é de Conceição do Castelo. Os outros dois, J. P. F. da S. (19) e F.M. de O. (20), são de Venda Nova. A PM chegou aos três após receber denúncia anônima. Eles foram abordados na localidade de Bicuíba por volta das 15h.

No momento da abordagem, a PM constatou que uma das motos estava com restrição de furto. Na delegacia, os policiais descobriram que as outras duas também eram furtadas e que o dono havia registrado a ocorrência na manhã da segunda-feira, ou seja, no mesmo dia em que os veículos foram recuperados. As três foram devolvidas aos seus donos.

Um menor de idade estava junto com os acusados no momento da prisão. Porém, de acordo com a Policia Civil, ele não tinha envolvimento nos furtos e foi liberado. Os três detidos serão encaminhados para o presídio de Viana, na Grande Vitória.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *