terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Mercearia é assaltada à luz do dia em Venda Nova

Valdinei Guimarães/radiofmz.

Uma mercearia foi assaltada na manhã desta quinta-feira (12) em Venda Nova do Imigrante. O estabelecimento fica no Bairro Vila Betânea. De acordo com os proprietários, dois rapazes aparentando ser adolescentes chegaram apontando uma arma e anunciando o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa. Ninguém foi ferido.

O crime aconteceu por volta das 9h40. O dono da mercearia contou que um dos criminosos chegou com a arma em punho, enquanto o outro dava cobertura. Os dois usavam camisas para cobrir os rostos. No assalto, que não durou mais do que um minuto, eles levaram R$ 270 em dinheiro. Não havia clientes na mercearia no momento do crime.

Ainda de acordo com a vítima, os dois assaltantes aparentavam ter idades de 14 a 15 anos. A mulher do proprietário disse estar revoltada. “A gente trabalha para conquistar as coisas com tanta dificuldade e eles vêm e fazem isso!”, desabafa. Os dois criminosos fugiram de bicicleta em direção à localidade de Lavrinhas, que é vizinha ao Bairro Vila Betânea.

A Polícia Militar fez buscas perto do local, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *