segunda-feira,
24 de junho de 2024

Prefeitura de Vargem Alta concede aumento de 10% no salário do servidor municipal

Portal Notícia Capixaba.

Nesta segunda-feira (09), o prefeito de Vargem Alta, João Bosco, o Bosquinho, autorizou um reajuste de 10% no salário de todos os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal.

O projeto de lei já foi encaminhado para a Câmara Municipal, e após a aprovação incidirá sobre os salários do próximo mês. Além do reajuste aos servidores de carreira, a administração Municipal autorizou o aumento para profissionais do Magistério, contratados e cargos comissionados que também vão receber 10% de aumento salarial.

De acordo com o Executivo Municipal, o reajuste não se aplica aos cargos de Secretário Municipal, prefeito e vice-prefeito.

Para o prefeito Bosquinho, foi necessário um grande planejamento para driblar as perdas de arrecadação do Município e chegar ao limite que a lei permite para conceder o reajuste.

“Temos um carinho e respeito muito fortes pelos servidores, e com certeza, vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para os nossos servidores”, informou Bosquinho.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *