sexta-feira,
19 de julho de 2024

Preso três acusados de matar o soldado da PM com 13 tiros

Segundo informações preliminares, três suspeitos de sequestrar e assassinar o soldado Eduardo Silva Júnior, de 21 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (11), em Cachoeiro de Itapemirim. Todos foram conduzidos para o DPJ do município.

Segundo informações da Delegacia de Marataízes, os suspeitos foram detidos durante a operação realizada desde a manhã de quarta-feira (11), que se estendeu até o início da noite.

Segundo informação de um militar, quatro pessoas foram detidas, mas a confirmação até o momento é de que apenas três estão diretamente envolvidas no caso.

Segundo o Secretário Estadual de Segurança Pública, André Garcia, seis pessoas já foram identificadas. Uma das linhas de investigação é de crime passional. A suspeita é de que o soldado teria se relacionado com a ex-namorada de um suposto traficante de Itapemirim.

Segundo informação, o velório do soldado acontece na manhã desta quinta-feira (12), em Marataízes e no fim da manhã acontecerá o sepultado em Itapemirim.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *