sexta-feira,
19 de julho de 2024

Após perseguição, PM de Domingos Martins recupera carga de remédios

Portal Notícia Capixaba.

Um caminhão carregado com medicamentos foi recuperado na madrugada desta quinta-feira (12), após ser roubado por criminoso, e localizado numa estrada vicinal na localidade de Peixe Verde, município de Viana.

Os bandidos que também sequestraram o motorista, foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar dos municípios de Domingos Martins e Viana, por alguns quilômetros do trecho da BR-262, entre os dois municípios, até abandonar o caminhão e fugir em um veículo. Nenhum deles foi preso, mesmo após buscas na região.

Os policiais informaram que realizaram um cerco para interceptar os dois veículos. Eles apontam que os criminosos fugiram após perceber a chegada das viaturas. Segundo os responsáveis pela entrega, a carga é avaliada em cerca de R$ 700 mil.

O motorista, segundo informação dos policiais, foi liberado horas depois pelos criminosos no município de Cariacica. Os policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito havia sido encontrado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *