terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Mulher exibe arma na rede social e acaba detida pela Polícia Militar de Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Uma estudante de 19 anos, residente da localidade de Claros Dias, zona rural de Vargem Alta, havia postado uma foto na sua linha do tempo do Facebook, segurando e gesticulando com um revólver, e ainda debochando dizendo “Paga pau pra polícia…”.

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar do município de Vargem Alta de posse da foto da mulher e de algumas informações, passaram a realizar diligências para localizar a estudante, e na tarde desta terça feira (17), uma equipe da PM foi ao local e conseguiu detê-la.

Segundo informação do Boletim de Ocorrência, a estudante relatou que a foto foi postada no verão do ano de 2012, e a arma pertencia seu ex-namorado, preso no município de Piúma também no verão do mesmo ano.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a jovem para a delegacia do munícipio, onde foi ouvida pela Polícia Civil, e depois liberada.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *