sexta-feira,
14 de junho de 2024

Dois suspeitos de matar um homem com três tiros foram presos com armas em Victor Hugo, Marechal Floriano

Policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano, na região serrana do Estado, prenderam na última segunda-feira (16), I.B., 47 anos, e I.J.M., 48 anos, na localidade de Victor Hugo, na zona rural do município. Com eles foram encontradas armas e munições, algumas de uso restrito.

De acordo com o responsável pela prisão, delegado Luciano Carlos de Oliveira, existem indícios que os suspeitos têm participação no homicídio de Osmar da Silva, 58 anos, ocorrido na madrugada de domingo (15).

“Estávamos investigando o crime e, ao conversarmos com testemunhas, chegamos a quatro endereços de possíveis suspeitos. Pedimos ao juiz que expedisse um mandado para que realizássemos buscas nas casas apontadas durante as investigações”, contou Oliveira.

Durante as buscas nas residências de I.B. e I.J.M. os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 22 e munições calibres 22, 36 e 44. “Eles negaram participação no homicídio, mas as armas apreendidas serão examinadas e comparadas aos projeteis retirados do corpo da vítima”, informou o delegado.

I.B. foi autuado por ilegal de arma e munições de uso restrito e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. Já I.J.M. foi liberado após pagamento de fiança.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *