sexta-feira,
14 de junho de 2024

Motorista do prefeito de Alfredo Chaves é detido dirigindo com sinais de embriaguez

O motorista do prefeito Roberto Fiorim de Alfredo Chaves foi preso, no último fim de semana, após ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez. Douglas Fabiano Quintino, de 36 anos, foi abordado no bairro Vasco da Gama, em Cariacica, dirigindo um carro oficial. Depois de muita insistência dos policiais, ele confessou que havia bebido.

“Cerveja eu bebi, mas vodka não. Eu não bebo essas coisas”, afirmou Douglas para os policiais que gravavam um vídeo enquanto ele estava sentado no meio fio.

Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. De acordo com a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O rapaz pagou uma fiança de R$ 788 e já foi liberado.

Segundo nota da Prefeitura de Alfredo Chaves, o motorista será demitido, pois não tinha autorização para pegar o carro oficial. Ele terá que arcar com todas as despesas e será exonerado do cargo. A Procuradoria Municipal de Alfredo Chaves está acompanhando todo o processo.

Douglas foi autuado por dirigir embriagado, pagou fiança e foi liberado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *