sábado,
25 de maio de 2024

Jovem é preso com 12 papelotes de cocaína em Venda Nova

Valdinei Guimarães/radiofmz.

Um rapaz de 18 anos foi preso na última sexta-feira (20) com 12 papelotes de cocaína em Venda Nova do Imigrante. A droga estava escondida na casa da namorada dele, que é menor de idade. O jovem disse que venderia os entorpecentes para pagar uma dívida.

A Polícia chegou até a casa da adolescente, que mora no Centro da cidade, após receber denúncias anônimas. De acordo com o boletim de ocorrência, a droga estava dentro de uma sapateira na casa dela. O acusado, D.S.H., pediu para que a namorada guardasse o material, mas que não mexesse nele em nenhuma hipótese.

A Polícia Civil (PC) acredita que a menina, que tem 17 anos de idade, não tenha participação no crime. Segundo a PC, ela colaborou com a entrega dos papelotes e foi ouvida como testemunha. Ao ser abordado pelos policiais enquanto trabalhava no pátio de uma empresa, também no centro de Venda Nova, o rapaz admitiu que a droga era dele e que comprou o material de um homem em Vargem Alta.

O acusado também disse que venderia cada papelote por R$ 50 e que usaria o dinheiro para quitar uma dívida que tinha com o fornecedor da droga. O rapaz foi autuado por tráfico e levado para o presídio de Viana, na Grande Vitória.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *