quinta-feira,
30 de maio de 2024

Domingos Martins abre processo seletivo para Técnico Agrícola

Abre no próximo mês um novo processo seletivo no município de Domingos Martins. Desta vez, as chances são para o preenchimento de cinco vagas para Técnico Agrícola, mais cadastro de reserva. As inscrições, gratuitas, serão nos dias 13 e 14 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (antiga LBA), em Campinho.

Para concorrer, os interessados deverão a três pré-requisitos básicos: Curso Técnico em Agricultura, Registro no Conselho Regional da categoria profissional (CREA-ES) e Carteira de Habilitação – categoria AB. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário totaliza R$ 1.077,26, mais auxílio alimentação. Todas as informações estão no Edital n° 001/2015, disponível no site www.domingosmartins.es.gov.br.

O processo seletivo será realizado em etapa única e classificatória, com a verificação e avaliação dos documentos exigidos para fins de pontuação, conforme tabelas de pontos constantes no edital.

O resultado dos candidatos deferidos e indeferidos será divulgado no dia 30 de abril, na sede da prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e também no site oficial do município. Os candidatos poderão apresentar recurso nos dias 4 e 5 de maio. Após este período a prefeitura divulga o resultado final do processo seletivo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *