sexta-feira,
14 de junho de 2024

Alunos aprendem e se divertem com a decoração de Páscoa de Marechal Floriano

Vinte e três alunos do Pré II, do Centro Educacional Vovó Fernandina, visitaram a decoração de Páscoa de Marechal Floriano, montada ao lado do Centro Cultural Clara Luiza Hulle Pereira (Estação Ferroviária).

Os pequenos, que têm cinco anos, aprenderam e se divertiram com os coelhos e ovos de Páscoa coloridos, que enfeitam a cidade. Eles estavm acompanhados da professora Ana Catarina Littig Rupf.

“Estamos trabalhando a história infantil ‘O Coelhinho que não era de Páscoa’, da autoria de Ruth Rocha. Por isso, trouxemos os alunos aqui para complementar o trabalho”, explicou a professora.

As crianças chamaram a atenção de quem passava pela rua, brincando de roda e cantando a música do Coelhinho da Páscoa, em Espanhol. A música foi ensinada na escola, pela professora de Espanhol, Gracinha Bueno.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *