sábado,
22 de junho de 2024

Denúncia anônima leva PM à prisão de três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a prender na noite desta última quinta-feira (26) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas no município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Dois irmãos foram detidos, sendo um menor de idade, 14 anos, nada foi encontrado, e na delegacia foi liberado. Com o outro irmão, 20 anos, foram encontradas 36 porções de drogas, crack, além R$ 70,00 em dinheiro, um caderno contendo anotações de supostos usuários de drogas, 04 buchas de maconha e 01 munição calibre 22, intacta.

Os PMs acrescentaram que uma mulher foi detida com drogas, e com Ela foi encontrada escondida numa blusa de manga longa, 07 porções com grandes quantidade de maconha.

Os dois suspeitos, e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Venda Nova, para providências.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *