segunda-feira,
24 de junho de 2024

Carlos Germano é homenageado com torneio em Domingos Martins

“Competição socioeducativa contempla categorias sub-11 e sub-13”.

O assistente técnico do Doze FC, Carlos Germano, foi homenageado com a criação da Copa Carlos Germano de Futebol Infantil, promovida pela Prefeitura Municipal de Domingos Martins, cidade onde nasceu o ex-jogador. O torneio vai ser realizado entre os dias 1º e 3 de maio, na cidade-sede e nos distritos de Santa Isabel e São Miguel.

“É uma honra receber essa homenagem na cidade em que nasci. Espero que a competição sirva para a garotada entender a importância do esporte para uma vida saudável”, declarou Carlos Germano.

A Copa Carlos Germano reúne a participação de 12 equipes, que podem inscrever até 20 atletas para cada categoria. No sub-11 serão permitidos registros de jogadores nascidos em 2004 e 2005, enquanto no sub-13 podem ser inscritos atletas que tenham ano de nascimento em 2002 e 2003.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *