segunda-feira,
24 de junho de 2024

Com objetivo de aproximar os vereadores da sociedade, Quintino apresenta a Sessão Itinerante em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Disposto de aproximar a Câmara Municipal de Vargem Alta, a sociedade, o presidente da Câmara, Luciano Quintino, em breve vai realizar a primeira sessão itinerante, que ficará marcada para a história do município.

Em todas as reuniões de trabalho serão convidadas a participar as lideranças comunitárias, profissionais liberais, empresários, autoridades, eclesiásticas, da segurança e todos os cidadãos identificados como agentes ativos das comunidades visitadas.

As sessões visa popularizar os trabalhos da Câmara Municipal, e aproximar o contato direto dos vereadores com a população de cada região urbana e rural, além de promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município, com o intuito de encontrar uma solução homogênea.

“Nosso objetivo será ouvir as lideranças, agricultores e presidentes de associações de cada comunidade”, contou o presidente da Casa de Leis, o vereador Luciano Quintino.

“A ideia é aproximar as atividades legislativas das comunidades do município, em especial nas localidades mais distantes da sede. A sessão itinerante também é um instrumento para democratizar e ampliar a participação de todos”, concluiu Quintino.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *