sábado,
25 de maio de 2024

Dalton Perim é reeleito presidente da Amunes

“O auditório da sede própria da Amunes ficou pequeno para receber tantos prefeitos”.

Os chefes de executivos municipais se reuniram para confirmar o que já era esperado, a reeleição de Dalton Perim (Venda Nova) como presidente da entidade, tendo Leonardo Deptuslki (Colatina) como vice.

Em clima de otimismo, mas, sem perder de vista os desafios que os prefeitos terão até o fim do atual mandato, a diretoria foi escolhida por aclamação, uma vez que, como o consenso prevaleceu e apenas uma chapa foi inscrita.

Após a Assembleia, os prefeitos foram ao Palácio Anchieta, a convite do Governador para levar a Paulo Hartung os pleitos dos municípios capixabas e receberam do mesmo reforço da proposta por um trabalho conjunto entre Amunes e Governo do Estado.

O mandato da diretoria eleita é de dois anos e encerra-se em março de 2017.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *