sexta-feira,
12 de abril de 2024

Sexta-feira Santa deve ser de sol na Região Serrana

O feriado de Sexta-feira Santa deve ser sem chuvas no Espírito Santo. A previsão do Incaper indica chuviscos na madrugada e noite, mas o sol deve aparecer durante o dia. Confira a previsão completa.

Abril começa com a atuação de um canal de umidade. Este sistema está ligado à passagem de uma frente fria sobre o mar. Na metade norte do Estado, predomínio de sol, tempo ainda abafado e sem chuva. No sudeste capixaba, esta quarta-feira tem predomínio de sol, mas há uma pequena chance de chuviscos ou chuva fraca à noite, com alívio do calor. As demais regiões têm sol fraco e pancadas de chuva, a partir da tarde. As temperaturas variam entre 18 °C e 32 °C na Região Serrana e vão de 20 °C a 36 °C nas demais regiões.

Na quinta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens em todo o Estado e o abafamento diminui por causa da entrada dos ventos de quadrante sul, associados a uma alta pós-frontal. Chove ocasionalmente em alguns trechos do extremo norte capixaba devido à atuação de um canal de umidade. Do litoral sul à Grande Vitória, possibilidade de chuviscos/chuva fraca pela manhã e também à noite por causa da entrada de umidade marítima. Não chove nas demais áreas do Espírito Santo. As temperaturas variam entre 16 °C e 31 °C na Região Serrana e vão de 18 °C a 34 °C nas demais regiões.

Na sexta-feira santa, um sistema de alta pressão atua sobre o Estado. Ainda assim, o litoral pode ter chuviscos/chuva fraca na madrugada e noite por causa da entrada de umidade marítima e circulações costeiras. O sol aparece nos demais horários, mas a temperatura permanece agradável. Nas demais áreas do Espírito Santo, variação de nebulosidade. Não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 15 °C e 30 °C na Região Serrana e entre 17 e 33 °C nas demais regiões.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *