terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

“Nunca tive meu nome em casos de improbidade”, diz prefeito de Vargem Alta, em entrevista sobre sua avaliação.

O prefeito de Vargem Alta, Bosquinho (PSB), comentou o resultado da pesquisa de avaliação de seu governo, feito pelo Instituto GFC, entre os dias 19 e 21 de março e que deu resultados positivos sobre sua gestão e algumas pastas, como a de Saúde e a de coleta de lixo.

Para Bosquinho, o fato de a maioria da população avaliar como bom e ótimo a Saúde de Vargem Alta é “reflexo de um trabalho sério e transparente”. “Estamos investindo quase o dobro de recursos exigido por lei na Saúde de Vargem Alta. Quando a população aprova um serviço, isso é mérito de todos. Por isso, agradeço a nossa equipe e todos que têm a visão de fazer o bem para nossa cidade”, comentou o prefeito.

Entre os pontos que fizeram a Saúde de Vargem Alta ser bem avaliada, Bosquinho acredita que são os investimentos feitos nessa área. “Os servidores recebem o piso nacional; temos uma parceria importante com o Hospital Infantil; conseguimos aportar um volume importante de recursos para a Saúde, que é uma prestação de serviço de valor muito elevado. Então, para prestarmos um bom serviço temos que ter recursos e com toda a dificuldade que os municípios enfrentam, nós conseguimos desempenhar um bom papel”, acrescentou Bosquinho.

Sobre a avaliação positiva de sua gestão como um todo, Bosquinho é só agradecimentos. “Fico feliz por ter reconhecimento da população. Mas tudo é fruto de um trabalho em equipe, junto a Câmara Municipal, os órgãos fiscalizadores e principalmente por conta do diálogo com a população que faz com que a gente acerte mais e erre menos”, disse.

Outra situação que pesa a favor de Bosquinho é o fato de seu nome não estar envolvido em polêmicas ou em processos judiciais. “Há 18 anos tenho mandato e em toda a nossa trajetória de vida nunca tive meu nome em casos de improbidade. Temos total transparência em tudo o que fazemos e queremos colocar nossa cidade como referência nesse aspecto”, enfatizou.

E sobre os próximos anos, Bosquinho diz que a população pode esperar porque o que é bom vai ficar ainda melhor, e onde precisa melhorar a prefeitura está atenta para fazê-lo. “Temos muitas obras para entregar. A população pode esperar um Executivo empenhado em fazer tudo o que for preciso para melhorar onde ainda precisa de mais cuidados e continuar a fortalecer o que já está bom. Vamos seguir trabalhando duro por uma cidade cada vez melhor”, finalizou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *