domingo,
24 de setembro de 2023

Campeonato Intermunicipal de Futsal começa hoje (8), em D. Martins e Marechal Floriano

A bola vai rolar em mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal a partir de hoje (8). A competição, já tradicional no calendário esportivo da região, reúne equipes amadoras de Domingos Martins e Marechal Floriano.

Na divisão de elite estão da disputa pelo título as equipes: Teck Motos, Perobas, B3, Sapo, Primus, Curva, Curva B e Demolidores. Já a segunda divisão é formada pelos times Roskovo, Biriricas, Legendários, Paraju, Sapo B, Amigos da Vila e Gladiadores. Todos os jogos serão no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Campinho.

Na rodada de estreia jogam Roskovo e Biriricas, às 20 horas, e Legendários e Paraju, às 21 horas. Na quinta (9) serão três partidas: Curva e Primus (19h), Sapo e Demolidores (20h) e Curva B e B3 (21h). Já na sexta (10) encerram a semana de jogos Gladiadores e Amigos da Vila (19h30), Teck Motos e Perobas (20h30), e Sapo B e Legendários (21h30).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *