segunda-feira,
24 de junho de 2024

Perseguição a bandidos acusados de assalto em Victor Hugo, M. Floriano termina em prisão em Venda Nova

Dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (08) em Venda Nova do Imigrante acusados de cometer um assalto na localidade de Victor Hugo, em Marechal Floriano. Eles foram perseguidos pelos policiais e abordados às margens da BR-262, na altura do quilômetro 107. Eles tentaram escapar correndo para uma mata, mas foram capturados. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando o dinheiro do assalto.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os três homens, dentre eles um adolescente de 17 anos, assaltaram uma mercearia que fica na margem da rodovia federal. Eles usaram uma arma falsa para cometer o crime e fugiram em uma Volkswagen Saveiro com destino a Minas Gerais. O assalto aconteceu por volta das 16h. Os dois homens capturados, Alan Johny Rolin da Silva (20) e o menor, são da cidade mineira de Sabará.

A Polícia Militar de Pedra Azul foi acionada e seguiu os suspeitos até a localidade de Bananeiras, em Venda Nova, quando interceptou a Saveiro. Os três ocupantes do veículo fugiram em direção à mata que fica próxima à rodovia e atravessaram um rio durante a tentativa de fuga. O terceiro suspeito conseguiu escapar levando cerca de R$ 200 roubados da mercearia.

Seis equipes da Polícia Militar participaram da operação. O movimento de viaturas e policiais chamou a atenção dos moradores. Ainda segundo a PC, os três acusados voltavam da praia de Marobá, que fica no município de Presidente Kennedy, quando cometeram o assalto. A Saveiro usada pelos homens também é de Minas Gerais e tem restrição de furto ou roubo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *