sexta-feira,
14 de junho de 2024

Cantor sertanejo Daniel fará show na Festa de 27 anos de Emancipação Política de Venda Nova

A 27ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante já tem programação definida. O cantor Daniel é a atração nacional do evento, que será realizado entre os dias 8 e 10 de maio. Ele se apresenta na noite de sábado. A entrada será franca na sexta (8) e no domingo (10). O sábado será o único dia com cobrança de ingresso. O valor ainda não foi divulgado.

A festa terá início na sexta-feira, dia 8, com a Sessão Solene da Câmara Municipal. Nesse mesmo dia, haverá eleição da Miss Venda Nova. As dez candidatas vão fazer um desfile inspirado nos anos 20. Após o desfile, haverá o Baile da Cidade com a Vitória Café Orquestra.

A programação continua na manhã de sábado (9) com a Tratorada de Venda Nova, que sairá do Centro Agroambiental, na Providência, e vai percorrer as ruas da cidade. À noite, haverá show com a dupla Nando e Michel, a partir das 21h, seguido da apresentação do cantor Daniel, às 23h30. O encerramento fica por conta de Marcelo Ribeiro e Banda B.

No domingo, a festa começa às 14h30, com show de Musical Valli. Às 16h, haverá sorteio beneficente de um Corola GLI 2015 automático – 0 KM e de uma moto CG Titan – 0 KM. O valor da cartela é R$ 70,00. Logo após o sorteio, a dupla Mato Grosso e Matias se apresenta, e o encerramento será feito pela banda vendanovense Rastelo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *